Troll Porrada
07/04/2017 - 12h26 em Bandas Autorais

Na estrada há 15 anos a banda TROLL faz um rock’n roll próprio com uma linguagem musical diferenciada do rock nacional e está lançando seu quinto CD, o “Na Medida Certa”. São 13 faixas que contam uma história, tornando-se um CD conceitual de Ópera Rock que vem cheio de novidades. A banda agora prepara o videoclipe da primeira música de trabalho do álbum, a “O que fiz”.

A banda apresenta trabalhos que aguçam os mais variados instintos dos ouvintes, mostrando uma enorme evolução sonora e criativa e assim também o fez com o trabalho visual do vídeo, montado com trailers de filmes clássicos nacionais como O Bandido da Luz Vermelha sincronizados para serem apresentados junto com o som da banda e que será lançado neste mês de maio.

Este quinto trabalho conta uma história com princípio, meio e fim, tornando-se por isso um CD conceitual que mostra a arte em várias tendências. A base da ideia é uma mistura de sentimentos e a busca pelo poder, com flerte na teoria do caos que passa o personagem principal, que acorda em um lugar que não conhece e sem memória. O CD foi constituído em três atos como uma opera, para poder identificar melhor cada fase do personagem.

O primeiro trabalho da trupe intitulado “Não Saia do Meu Caminho” deu força e base para todos os trabalhos seguintes. Foi patrocinado pela Fundação Cultural de Uberaba e contou com a participação de Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor. O CD já ditava o diferencial da banda e vendeu mais de três mil cópias somente em shows independentes.

Troll Porrada / Soundcloud

 

COMENTÁRIOS
Radio Patotas Rock - Cidade de Osasco