Spread
07/04/2017 - 12h45 em Bandas Autorais

Banda formada em 2006
Estilo: rock alternativo/ stoner rock.
Participou de diversos festivais de bandas e eventos de motoclube. Às musicas autorais funcionam tão bem ao vivo q a pedido do público, os covers são reduzidos. A performance explosiva da banda, Ja gerou lendas no antigo reggae and night na zna sul, onde foi a ultima banda a tocar ao vivo (o publico ja alterado criou o inicio de um pequeno tumulto, o que vez a produção desligar a mesa de som da banda na quarta musica), 
episodios de prisão apos apresentações, ameaças de politicos locais, e o fatídico dia do show no estacionamento do shopping jundiai onde a galera pirou e subiu em cima dos caros. O vocalista Ja foi capa do jornal diário de Osasco, onde seu um stand dive cego num evento no parque dos paturis. As drogas nunca foram parte do cardapio da banda. Essa loucura, deriva se do fato de que o Spread, é um exorcismo de toda nossa furia, decepção, frustração e tristeza. Tocar ja foi LITERALMENTE recomendado por medicos, numa época em que a banda se diluiu, e os integrantes chegaram a ficar LITERALMENTE doentes. Mas a banda se conscientizou dos prejuízos de ser um agente do caos. Hje a loucura um pouco mais controlada, se restringe ao palco. O rock é uma orgia onde se não houver organização, quem pode levar ferro é vc.

Um baixo destorcido a la Silverchair , guitarra rasgada e noise, herança do grunge, letras que tratam de perda, morte, desolação, inconformidade política, religião, OVNIS, o lado sombrio do sexo e uma bateria massacrante influenciada pelo trash metal, faz o som dessa banda ser um rock alternativo pesado como não existem muitos no meio indie.

CD Spread 

Video Clipe - Diahera

COMENTÁRIOS
Radio Patotas Rock - Cidade de Osasco